«Vendam a alma a Mourinho…»

Arsenal 19-11-2019 13:27
Por Redação

Cumpridas 12 jornadas, ocupa o Arsenal o 6.º lugar da Premier League, com metade dos pontos do Liverpool, líder destacado da classificação. Unai Emery, diz-se em Inglaterra, pode ter o lugar em risco no Emirates. José Mourinho é um dos nomes apontados à sucessão do espanhol.

 

Kevin Campbell, antigo avançado inglês que representou a equipa londrina entre 1988 e 1995, não podia ser mais claro quando confrontado com a hipótese de o treinador português assumir o comando dos gunners.

 

«Há muitos rumores sobre a possível troca de treinador. Há essa palavra começada por ‘M’ que não quero sequer mencionar. Sim, Mickey Mouse. Não quero dizer o nome dele, alguém que foi treinador de dois dos nossos rivais e, aparentemente, foi apanhado a jantar com Raul Sanllehi [diretor de futebol do Arsenal], o que é um disparate. Jamais o contrataria, aliás, nem quero vê-lo perto do clube», disparou, em declarações à AFTV.

 

Entre Emery e Mourinho, qual seria a escolha?

 

«Não preciso de responder a essa pergunta. Optaria por Freddie [Ljungberg]. Mourinho não é hipótese e Emery já foi. Infelizmente, chegámos ao ponto em que os adeptos já vendem a alma ao diabo. Vendam a alma a Mourinho, treinador que sempre desrespeitou o Arsenal», assinalou.

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias