Platini defende Ronaldo: «A mensagem não foi negativa»

Juventus 19-11-2019 12:08
Por Redação

Michel Platini abordou em entrevista a reação de Cristiano Ronaldo à substituição no encontro frente ao Milan, garantindo que não há nada de errado com os gestos do português.

 

«Vi as imagens e para mim a mensagem não foi negativa. Cada um tem a sua sensibilidade, é correto e humano que um jogador não esteja satisfeito por deixar o campo», começou por explicar, ao Tuttosport.

 

O antigo presidente da UEFA, que representou a Juventus na década de 80, relembrou uma situação semelhante dos seus tempos em Turim. «Quando cheguei a Itália, estava eu, o [Paolo] Rossi e o [Zbigniew] Boniek. No primeiro mês o Trapattoni tirava sempre um de nós para lançar o Prandelli. Nos dias a seguir ao jogo havia sempre problemas, porque ele me tinha tirado a mim ou ao Rossi».

 

Para o francês, a substituição é sempre tomada como um castigo. «O jogador sabe que sair do campo naquele momento é um castigo e o Ronaldo tomou nesse sentido, pensava que conseguia resolver o jogo e ajudar os colegas. É preciso perceber-se isto, para mim não é nada e não enviou uma mensagem negativa para o exterior», finalizou.

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias