Ander Herrera: «Por vezes sentia que o futebol não era o mais importante no Man. United»

Paris Saint-Germain 08-11-2019 17:40
Por Redação

O antigo médio do Manchester United, Ander Herrera, que este verão foi transferido para o Paris Saint-Germain, admitiu, esta sexta-feira, sentir que o futebol não era considerado prioridade do clube de Old Trafford, admitindo que o clube francês «pensa única e exclusivamente» no desporto.

 

«Não posso falar sobre o que aconteceu em épocas anteriores porque não estive aqui, mas desde que cá [no PSG] estou o que vejo é que o clube pensa única e exclusivamente em futebol», afirmou ao site francês ‘So Foot’.

 

«Eu digo isto muito sinceramente, porque, por vezes, visto de fora, o PSG pode mostrar um lado mais glamoroso que pode irritar alguns. Mas aqui nós treinamos, transpiramos, trabalhamos».

 

Quando questionado sobre o Manchester United, no qual jogou durante cinco anos, antes de se transferir este verão para o clube francês, o médio espanhol afirmou: «Eu era imensamente feliz em Manchester, mas por vezes sentia que o futebol não era o mais importante no clube».

 

Contudo, Herrera recusou explicar a declaração anterior, acrescentando apenas: «Não quero comparar, só sei que aqui [no PSG] sinto que respiro futebol por todo o lado. E gosto disso».

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias