«Regressar a Alvalade é sempre especial para mim»

Seleção 08-10-2019 10:55
Por Redação

O médio luso João Mário falou sobre o ambiente que se vive na Seleção Nacional e sobre o regresso a Alvalade, onde a equipa das Quinas defronta o Luxemburgo, na próxima sexta-feira.

 

«É um regresso a casa. O grupo é o mesmo. O Rúben Semedo é o único que vem pela primeira vez. Temos um grupo muito compacto, que se conhece muito bem. O ambiente na Seleção é ótimo», começou por referir.

 

«Só joguei uma vez em Alvalade pela Seleção, num amigável frente à França. É sempre muito especial para mim. Fico muito feliz por a Seleção voltar a jogar em Alvalade, um estádio onde fui muito feliz e onde me sinto em casa. Espero que Alvalade possa trazer sorte a Portugal e que possamos vencer o jogo», disse, antes de falar na lotação esgotada do Estádio José Alavade.  

 

«O estádio vai estar lotado. Se os portugueses aderiram tanto ao jogo, nós queremos fazer o mesmo. Acho que temos de pensar a jogo e focar neste jogo com o Luxemburgo, um adversário com qualidade. É muito importante conquistarmos os três pontos, pois o nosso objetivo é ficar em primeiro no grupo», atirou.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias