«Regresso? Para quem está habituado a vir... ficar fora dos convocados é sempre difícil»

Seleção 08-10-2019 10:17
Por Redação

O médio luso João Mário, que representa o Lokomotiv Moscovo, foi o jogador escolhido, esta terça-feira, para falar sobre o encontro com o Luxemburgo, em Alvalade.

 

«Regresso aos convocados? Para mim, estar na Seleção é sempre uma alegria. Foi para isso que mudei de clube, para jogar com mais regularidade e poder ser opção. Só jogando é que posso estar cá. Estar na seleção é sempre uma oportunidade nova. Estou muito feliz por estar cá», começou por referir, antes de falar sobre o adversário.

 

«Não podemos desvalorizar o Luxemburgo, temos visto os resultados que têm feito. É uma equipa que se conhece muito bem e que tem o mesmo treinador há nove anos, isso não é por acaso. Hoje em dia não existem jogos fáceis, mas temos soluções para os vencer. Jogamos em casa, mas teremos de dar tudo para vencê-los. É um adversário muito duro», rematou.

 

Durante a conferência de imprensa, antes do treino da Seleção Nacional, João Mário revelou que foi «difícil» ficar de fora da Liga das Nações: «Para quem está habituado a vir à seleção, foi duro ficar de fora da final da Liga das Nações. Fiquei triste, mas consigo entender que num meio-campo com tantas opções e com tanta qualidade, seja muito difícil. Depois da final da competição pensei nisso mesmo, que tinha de dar um rumo diferente à minha carreira. Agora estou a jogar com regularidade na Rússia e fico contente por ser opção para o selecionador, é o mais importante. Temos muita qualidade e opções para todas as posições. Grandes jogadores ficam de for a, mas fico feliz por ter sido escolhido pelo selecionador.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias