«É difícil jogar contra o City, mas as oportunidades acabam por surgir…»

Wolverhampton 06-10-2019 16:53
Por Redação

Após a grande vitória (2-0) sobre o campeão Manchester City, em pleno Etihad, Nuno Espírito Santo deixou rasgados elogios aos jogadores pela forma como a equipa se apresentou em jogo.

 

«Jogámos bem, defensivamente estivemos muito organizados. Os rapazes trabalharam muito até ao fim, e os adeptos gostaram. Tivemos um par de boas oportunidades no início, mas é muito difícil jogar contra o Manchester City. Eles são muito rápidos, mas as oportunidades acabam por surgir. O mais importante é que os jogadores cumpriram as suas tarefas», referiu o técnico português no final do encontro, prosseguindo com elogios ao autor dos dois golos dos wolves:

 

- Adama Traoré está a melhorar, é um jogador especial por ser muito rápido. É único.  Procurámos por um momento de talento e Adama conseguiu-o da melhor forma.

 

«A época tem sido longa, com muitos jogos, mas somos sempre competitivos. Não há um jogo em que a equipa não o tenha sido. É assim que queremos trabalhar e assim continuará a ser. Agora os jogadores vão para as seleções e espero que regressem sem lesões», rematou.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias