Capitão do Wolves confiante para a Liga Europa

Wolverhampton 04-10-2019 17:37
Por Redação

Depois da vitória (1-0) dos comandados de Nuno Espírito Santo frente ao Besiktas, na quinta-feira, Conor Coady diz querer ser «mais que um número nesta competição (Liga Europa)».

 

39 anos depois de se ter qualificado para uma competição europeia, o Wolverhampton regressa agora como uma das equipas menos conhecidas nesta competição.

 

Apesar do início atribulado, com uma derrota frente ao SC Braga na jornada inaugural, a visita à Turquia e volta a casa com uma vitória arrancada já nos descontos, foi aquilo que Coady definiu como «uma amostra do caminho que o clube percorreu nos últimos anos – é fantástico.»

 

«Nós conseguimos construir algo e melhorar, mas ainda há muito a ser trabalhado. Nós temos que usar isto como ponto de partida porque não queremos ser apenas um número nesta competição, queremos ir o mais longe possível.», disse o médio inglês à FouFourTwo.

 

«É um momento fantástico para nós. Depois de perder o primeiro jogo, tínhamos que fazer alguma coisa quanto a isso e agora precisamos de continuar e, frente.», rematou.

 

Lembre-se que o clube inglês irá voltar a defrontar o SC Braga, no dia 28 de novembro, para a quinta jornada do grupo K.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias