A mensagem de Bruma para o Sporting e ainda a ‘nega’ ao FC Porto

PSV Eindhoven 20:30
Por Redação

Bruma deixou uma mensagem ao Sporting, clube onde se formou e que venceu esta quinta-feira como jogador do PSV, na jornada inaugural da fase de grupos da Liga Europa.

 

«Foi um bom jogo para as duas equipas. O PSV está de parabéns, o Sporting fez uma grande partida e quero desejar sorte ao Sporting. Se são as duas equipas mais fortes do grupo? Não, todas as equipas são boas, mas há que provar isso em campo. Vamos continuar a fazer nosso trabalho», disse à SIC no final do jogo em Eindhoven.

 

O internacional português assumiu que foi especial reencontrar o Sporting: «Foi especial porque foi o clube onde me formei, o clube que me deu tudo. Quero agradecer aos sportinguistas e desejar ao clube a melhor sorte. Que continuem a trabalhar que tudo vai correr bem.»

 

Questionado sobre o interesse do FC Porto, no verão, tendo preferido assinar pelo PSV: «Não tenha nada a comentar. Estou feliz aqui, quero ajudar a minha equipa e não quero falar sobre isso. Acho que aqui tenho margem de progressão, está tudo a correr bem e vou continuar a crescer.»

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias