Areola pede desculpa pela fotografia com jogadores do PSG

Real Madrid 19:59
Por Redação

O guarda-redes do Real Madrid Alphonse Areola desculpou-se, esta quinta-feira, depois do mal-estar que despertou em Madrid, depois de ter sido fotografo junto a Kylian Mbappé e Choupo-Moting pouco tempo da derrota sofrida pelos merengues frente ao PSG, no duelo da Liga dos Campeões (3-0).

 

«Queridos adeptos do Real Madrid, sinto-me muito triste por alguns comentários a uma fotografia que está a circular nas redes sociais. Quero que todos os madridistas saibam que o meu coração é branco desde que assinei por este clube e não posso tolerar a menor dúvida sobre a minha motivação, lealdade e envolvimento pelo Real, o nosso Real Madrid. A derrota de ontem afetou-me, bem como afetou todos aqueles que formam esta grande família. Depois do jogo, reencontrei-me com os meus antigos colegas de equipa e amigos, de quem não tive tempo de me despedir. Por isso, peço as mais sinceras desculpas aos madridistas que se sentiram ofendidos, pois não era isso que queria. Espero que, todos juntos, possamos celebrar muitos êxitos do clube», escreveu Areola, através de uma publicação na sua página pessoal do Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Querida afición del Real Madrid: me siento muy triste por algunos comentarios a una foto que circula en las redes sociales. Quiero que todos los madridistas sepan que mi corazón es blanco desde que fiché por este club y no puedo soportar la menor duda sobre mi motivación, mi lealtad y mi implicación por el Real Madrid, nuestro Madrid. La derrota de ayer me ha afectado al igual que a todos los que formamos esta gran familia. Tras el partido tuve un reencuentro con mis ex compañeros y amigos, a quienes no me había dado tiempo de despedirme. Por eso, reitero mis disculpas a los madridistas que se hayan sentido ofendidos, no era mi deseo y espero que todos juntos podamos lograr muchos éxitos Hala Madrid!! @realmadrid #halamadrid

A post shared by Alphonse Areola (@areolaofficiel) on

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias