«O Kanté disse-nos que queria vir a correr para o treino, para fazer uma sessão de jogging»

Leicester 14-09-2019 18:07
Por Redação

Jamie Vardy e N’Golo Kanté partilharam balneário no ano do histórico título na Liga Inglesa do Leicester, sendo duas das peças chaves dos foxes nessa conquista. O médio francês é conhecido pela intensidade que apresenta em campo, e o atacante inglês relembrou uma história precisamente dessa temporada, depois de elogiar o agora jogador do Chelsea.

 

«Foi um prazer jogar ao lado do N’Golo. Um rapaz incrível e um futebolista fantástico. Quando perdíamos a bola, não interessa em que zona do campo, ele aparecia e devolvia-nos a bola. No treino era tão fácil que parecia que ele deliberadamente perdia a bola só pelo prazer de a recuperar», atirou, em entrevista ao L’Equipe.

 

O antigo internacional inglês recorda uma situação na qual Kanté estava a considerar abandonar o carro e correr até ao treino. «Um dia, ele disse-nos que queria vir a correr para o treino, para fazer uma sessão de jogging. Na altura ficámos todos um bocado em choque mas convencemo-lo a desistir. Como resultado, sempre que o víamos chegamos ao centro de treinos no seu Mini Cooper, fomos tranquilizados», revelou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias