«Quem estava disposto a pagar pelo Rodrigo, agora já não está...»

Valência 15-08-2019 17:59
Por Redação

Mateu Alemany, diretor geral do Valência, fez o ponto de situação sobre a possibilidade de o avançado Rodrigo Moreno deixar o clube che para rumar ao Atlético Madrid. Quando tudo parecia feito para que o antigo jogador do Benfica rumasse ao Wanda Metropolitano, os colchoneros terão congelado as negociações nas últimas horas.

 

«Havia essa possibilidade, mas neste momento não existe qualquer oferta em cima da mesa pelo Rodrigo. Quem estava disposto a pagar, agora já não está e, por circunstâncias alheias ao Valência, não foi possível chegar a acordo. Está disponível, a treinar-se connosco e, a seu pedido, irá jogar no sábado, contra a Real Sociedad.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias