À espera da mudança para o Atlético Madrid, Rodrigo treina-se sozinho

Valência 14-08-2019 12:21
Por Redação

Está presa por pequenos detalhes a mudança de Rodrigo Moreno do Valência para o Atlético Madrid, cinco anos depois de ter deixado o Benfica para rumar ao emblema che.

 

Os colchoneros preparam-se para pagar 60 milhões de euros (55+5 em bónus) e a operação está apenas pendente da saída do argentino Ángel Correa para o Milan. Com esse negócio, o Atlético Madrid irá encaixar um valor semelhante àquele que pagará ao Valência pelo avançado de 28 anos, que na manhã desta quarta-feira já nem se juntou aos companheiros e exercitou-se sozinho no centro de treinos do clube.

 

Para o lugar de Rodrigo, o Super Deporte garante que Bakambu (Beijing Guoan), Timo Werner (Leipzig) e Mariano Díaz (Real Madrid) são os favoritos dos dirigentes espanhóis.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias