Maguire em Manchester para assinar

Leicester 04-08-2019 10:22
Por Redação

O internacional inglês Harry Maguire (Leicester) foi visto, este domingo, a chegar ao campo de treino do Manchester United, segundo revela a Imprensa inglesa.

 

Harry Maguire foi até Manchester para selar a transferência para o United, que fará dele possivelmente o defesa mais valioso do mundo, porque o negócio será superior ao de Van Dijk (Liverpool), visto que deverá chegar aos 88 milhões de euros.

 

O defesa-central, de 26 anos, fez os exames médicos, assinou por cinco temporadas e deverá ser apresentado oficialmente como reforço dos red devils na segunda-feira.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias