Man. United consegue Maguire por valor recorde

Leicester 02-08-2019 16:15
Por Redação

Após várias semanas de negociação, o Manchester United parece ter chegado a acordo com o Leicester para a transferência de Harry Maguire. De acordo com a Sky Sports, o negócio está cifrado nos 92 milhões de euros, valor que tornará o internacional inglês no defesa mais caro da história. (O anterior recorde pertencia a Van Dijk, que custou €84M ao Liverpool).

 

Maguire deve aproveitar o encontro amigável desta sexta-feira diante da Atalanta para se despedir dos adeptos do Leicester. O central é esperado este sábado em Manchester para completar os habituais exames médicos e oficializar o negócio.

 

Formado no Sheffield United, Maguire teve passagens ao serviço de Hull City e Wigan antes de em 2017 se mudar para o Leicester. Pelos foxes fez 76 partidas e marcou cinco golos, ele que já foi internacional inglês em 20 ocasiões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias