Ángel Correa a caminho do Milan por valor recorde

Atlético Madrid 22-07-2019 18:22
Por Redação

Depois de vender André Silva para o Mónaco por 30 milhões de euros, o Milan prepara-se para preencher a vaga do internacional português com a contratação do argentino Ángel Correa, do Atlético Madrid.

 

Segundo a Sky Sports italiana, o clube de Milão irá bater o recorde de gastos numa contratação em toda a sua história, com a operação a cifrar-se em 50 milhões de euros, mais um valor ainda a definir de bónus. Este valor irá superar os €42 milhões pagos por Leonardo Bonucci à Juventus, em 2017, e também pelo português Rui Costa à Fiorentina, em 2001.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias