João Félix segue para os EUA

Atlético Madrid 22-07-2019 08:43
Por Redação

Diego Simeone vai poder contar com João Félix para a digressão que o Atlético de Madrid vai iniciar esta segunda-feira pelos Estados Unidos da América.

 

Depois de ter abandonado a partida de sábado frente ao Numancia (3-0) com queixas, o internacional português deverá estar apto para fazer uma nova aparição com a camisola colchonera diante do Chivas Guadalajara, já na quarta-feira.

 

Quem não segue para os Estados Unidos são Santiago Arias, Giménez e Thomas Partey. Os jogadores prolongaram as férias devido aos compromissos internacionais.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias