«João Félix esteve bem»

Atlético Madrid 21-07-2019 11:09
Por Redação

Um dos mais experientes do plantel, Vítolo abriu caminho à vitória do Atl. Madrid diante do Numancia, jogo que ficou marcado pela estreia de João Félix.

 

Após a partida, o extremo espanhol avaliou de forma positiva a exibição do internacional português, ele que só esteve em campo 28 minutos.

 

«É certo que não se pode julgar alguém só por um jogo, mas o João Félix esteve muito bem nos minutos em que esteve em campo. É deixá-lo ganhar timo que tenho a certeza que vai começar a fazer grandes jogos, daqueles que nos vão deliciar», começou por explicar, deixando uma palavra de elogio aos restantes reforços: «Estão todos a adaptar-se muito bem e vão dar-nos aquele extra importante para fazer uma boa época.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias