Estreantes Saponjic e Felipe marcam

Atlético Madrid 20-07-2019 19:56
Por Redação

No primeiro teste da pré-temporada, o Atlético Madrid venceu o Numancia por 3-0, em encontro que contou com as estreias de João Félix e Ivan Saponjic, antigos jogadores do Benfica, e Héctor Herrera e Felipe, que pertenciam ao FC Porto.

 

Saponjic e Felipe, de resto, acabaram por marcar os últimos dois golos dos colchoneros. Herrera jogou toda a segunda parte, enquanto Félix abandonou aos 27 minutos fruto de uma lesão. O outro golo foi apontado por Vitolo.

 

Os espanhóis regressam ao ativo no próximo dia 24, frente ao Chivas, em encontro a contar para o torneio International Champions Cup.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias