«O que caracteriza João Félix é a tremenda eficiência»

Atlético Madrid 19-07-2019 17:45
Por Redação

Rui Vitória foi o técnico que proporcionou a estreia de João Félix na equipa principal do Benfica, e, em entrevista ao Expresso, falou do que considera ser a principal qualidade do agora jogador do Atlético Madrid.

 

«O João é um jogador com uma qualidade enorme, com um potencial enorme. Aquilo que o caracteriza melhor é que é um jogador tremendamente eficiente, e há uma diferença entre eficácia e eficiência. Ele toma a boa decisão com menos gasto de energia, é difícil algum jogador ter isto com aquela idade. É para fintar, finta, é para rematar, remata. Isto é eficiência», garantiu o técnico do Al Nassr.

 

Félix, de resto, atuou em 14 encontros com Rui Vitória ao leme das águias, cinco como titular, anotando três golos. Com Bruno Lage, somou 26 encontros, 25 como titular e marcou 17 golos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias