Quatro pretendentes para Elves Baldé

Sporting 19-07-2019 13:31
Por Redação

O extremo de 19 anos Elves Baldé, que pertence aos quadros do Sporting mas que não entra nas contas dos leões para a equipa principal, tem quatro pretendentes em Espanha, todos da segunda divisão. Girona, Corunha, Extremadura e Tenerife são os clubes que têm o avançado debaixo de olho e um deles deve mesmo receber o sportinguista, a título de empréstimo, por uma temporada.

 

Na última época, o internacional pelas camadas jovens de Portugal, campeão da Europa de sub-19, esteve cedido ao Paços de Ferreira, depois de ter começado a temporada nos sub-23 - na segunda equipa do Sporting, até janeiro, fez 16 jogos e marcou cinco golos; na Liga 2 apontou três tentos em 13 encontros.

 

Elves, que tem contrato até 2023, pretende ser novamente cedido e não se importa de jogar no segundo escalão do país vizinho, um campeonato que considera competitivo.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos