Colchoneros divulgam equipamento alternativo com João Félix e Héctor Herrera

Atlético Madrid 19-07-2019 12:18
Por Redação

O Atlético de Madrid partilhou durante a manhã desta sexta-feira, o Segundo equipamento. O jovem luso João Félix e o mexicano Héctor Herrera foram dois dos jogadores escolhidos para divulgarem o novo equipamento alternativo dos colchoneros.

 

Nas redes sociais do emblema de Madrid é possível ver que o novo equipamento é composto por uma camisola, calções e meias pretas, com letras e alguns pormenores em vermelho.

 

«Os nossos jogadores surgem pela primeira vez com o segundo equipamento para a temporada 2019/20», como se pode ler no Twitter ofcial dos colchoneros.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias