Leões chegam de madrugada à Bélgica (fotos)

Sporting 19-07-2019 00:39
Por Mário Rui Ventura

Cerca de duas horas e meia depois de sair de Lisboa, a comitiva do Sporting aterrou em território belga pouco depois da meia-noite desta sexta-feira.
 

No aeroporto de Oostende, mais uma hora do que em Lisboa, os leões tinham cerca de uma dezena de adeptos a aguardar por autógrafos, com Vietto a ser o mais solicitado, tendo até assinado a bandeira da Argentina.
 

Recorde-se que na comitiva estão 23 jogadores. A saber: Renan Ribeiro, Tiago Ilori, Eduardo Henrique, Bruno Fernandes, Luciano Vietto, Raphinha, Luís Neto, Gonzalo Plata, Jérémy Mathieu, Cristián Borja, Miguel Luís, Bas Dost, Luiz Phellype, Nuno Mendes, Wendel, João Silva, Thierry Correia, Daniel Bragança, Eduardo Quaresma, Abdu Conté, Jovane Cabral, Luís Maximiano e Idrissa Doumbia.

O jogo com o Club Brugge está marcado para  esta sexta-feira, a partir das 19.30 horas em Portugal continental.

Veja na fotos na galeria em cima (Rui Raimundo/ASF)

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos