Klopp e o mercado de transferências: «Não podemos investir da mesma maneira todos os anos»

Liverpool 18-07-2019 18:42
Por Redação

Atual campeão europeu, o Liverpool não deverá sofrer grandes alterações no plantel para a próxima temporada. A garantia foi dada por Jürgen Klopp aos meios de comunicação oficial do clube inglês.

 

«Não vai ser dos períodos de transferências mais ativos do Liverpool. Já investimos muito dinheiro na equipa ao longo dos últimos anos e não podemos investir da mesma maneira todos os anos. Não somos clube de dizer que vamos pagar agora 200 ou 300 milhões de euros em todos os mercados. Isso só está ao alcance do Manchester City, PSG, Real Madrid e Barcelona», começou por explicar.

 

O técnico alemão mostrou-se ainda satisfeito com o atual grupo de trabalho.

 

«Estou muito contente com o plantel que tenho neste momento. Obviamente que estamos à procura de mais alguém para uma ou outra posição específica, mas não existe qualquer tipo de pressão», concluiu.

 

Recorde-se que na última temporada o Liverpool investiu cerca de 180 milhões de euros no plantel (Alisson, Keita e Fabinho) quando na época anterior tinha gasto cerca de 175 milhões de euros em nomes como van Dijk, Salh e Oxlade-Chamberlain.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias