«O Liverpool não será capaz de voltar a apresentar o mesmo nível que apresentou na temporada passada»

Liverpool 18-07-2019 13:15
Por Redação

O ex-jogador do Liverpool El- Hadji Diouf revelou que não vê a possibilidade de o clube inglês, que perdeu o título da Premier League para o Manchester City, volte a ter uma temporada igual.

 

«Estiveram muito bem na temporada passada. Não acredito que possam jogar assim na temporada que vem. Perderam a oportunidade de ganhar o título. Todas as temporadas são diferentes e da forma como o fizeram…será impossível repetir um percurso tão bom», começou por revelar senegalês, que participou em 79 jogos ao serviço dos Reds, através de declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.

 

«O nível de rendimento deles foi incrível e a olhar para a forma como perderam o título de campeões ingleses, com uma distância de um ponto…temos de ser realistas. O City é um grande rival, pois lutou muito para conseguir chegar ao título. Na minha opinião, o Liverpool não poderá produzir o mesmo nível de rendimento que produziu na temporada passada», rematou.

 

No final, El- Hadji Diouf não poupou elogios a Mohamed Salah e a Sadio Mané: «São os dois melhores jogadores do mundo e as suas contribuições no Liverpool não podem ser subestimadas.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias