Neymar deixou claro a Leonardo que quer sair

Paris Saint-Germain 16-07-2019 12:21
Por Redação

Neymar sente que não tem espaço no Paris Saint-Germain e fez saber ao diretor desportivo Leonardo, de forma clara, que pretende sair. O diário catalão Sport reproduz algumas alegadas partes da conversa.

 

O jornal refere que Leonardo procurou saber de viva voz a posição do jogador, que regressou a Paris na segunda-feira, e recebeu a mesma resposta que já tinha ouvido numa conversa telefónica: sair.   

 

O francês Le Parisien também abordou algumas partes da reunião, assegurando que não se falou no Barcelona. A confirmação ativa de Neymar no desejo de sair faz adiantar as negociações de saída. Com poucos clubes com capacidade financeira para igualar as pretensões so PSG de não ter prejuízo depois de ter pagado 222 milhões pelo jogador há dois anos, o mais bem colocado é o Barcelona. Hoje mesmo o diário As dá conta de que uma primeira proposta verbal de 40 milhões mais Dembelé e Coutinho foi recusada.

 

Até final de agosto ainda há tempo. 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias