Rafael Leão com quatro pretendentes

Lille 16-07-2019 09:52
Por Redação

A primeira temporada de Rafael Leão ao serviço do Lille pode ser a última. O avançado é pretendido por quatro clubes, segundo o La Voix du Nord. O jornal regional do norte de França, onde se situa a cidade de Lille, garante que Everton, de Marco Silva, e Valência estão interessados, além de mais dois emblemas, outro da Premier League inglesa e um da Serie A italiana.


Em cima da mesa estarão propostas de €40 milhões pelo jogador de 20 anos - festejados a 10 de junho -, cujo contrato termina no verão de 2023, mais quatro épocas, portanto. O vice-campeão francês  pode, assim, obter um lucro incrível com a transferência do internacional português, nos escalões de formação, que em 2018 chegou a custo zero após ter rescindido unilateralmente com o Sporting.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias