Rodrygo ainda não pode jogar pela equipa principal

Real Madrid 16-07-2019 09:16
Por Redação

Rodrygo está tapado na equipa do Real Madrid devido ao número de extra-comunitários e não poderá, ainda, ser inscrito na equipa principal, tendo sido inscrito na equipa satélite o Castilla, treinada por Raul. Para já, Zinedine Zidane tem os compatriotas Éder Militão, Vinícius Junior e o uruguaio Fede Valverde, que pode ser a chave.

 

O jornal Marca refere que o clube está a tentar sua naturalização, uma vez que o treinador o considera um dos 25 prioritários. Valverde está em Espanha desde 2016 já entregou todos os documentos para ser espanhol. O Real esperava ter o caso resolvido há semanas, mas o certo é que Rodrygo é de momento um extra-comunitário e não poderá fazer qualquer minuto com a camisola principal do Real. O jogador deixou no mês passado o Santos para integrar a equipa principal e foi apresentado do Bernabéu a 18 de junho.

 

Rodrygo foi, então, incrito como jogador do Castilla, o mesmo método usado o ano passado com Vinícius Junior, e treinar-se com a equipa principal, mas não poderá jogar até que Valverde obtenha o passaporte espanhol.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos