Ramsey sobre a Juventus: «Não podia recusar o convite»

Itália 15-07-2019 19:50
Por Redação

O galês Aaron Ramsey (ex-Arsenal) revelou que assim que recebeu o convite da Juventus afastou todas as outras hipóteses, porque envergar a camisola do emblema de Turim é a realização de um sonho.

 

«Assim que soube que a Juventus estava interessada em mim, já não tinha dúvidas para onde iria. Não podia recusar esta oportunidade. Estou muito animado por aqui estar e esperançado em fazer parte da história. Tinha outras hipóteses, mas este é o clube certo para mim. Não podia recusar a Juventus. É um grande club, um dos maiores, e ter a oportunidade de vir para aqui, de jogar por eles, é um sonho», afirmou Ramsey, na apresentação.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias