Fabian Delph reforça plantel de Marco Silva na terça-feira

Everton 15-07-2019 18:58
Por Redação

Reforço de peso para Marco Silva no Everton. O internacional inglês Fabian Delph, de 29 anos, prepara-se deixar o Manchester City ao fim de quatro temporadas para reforçar o emblema de Goodison Park.

 

De acordo com o diário Liverpool Echo, o polivalente médio, que chegou a ser usado por Guardiola como defesa-esquerdo, juntar-se-á ao plantel do Everton no estágio que está a decorrer em Bagnes, na Suíça, já na terça-feira.

 

Os toffees irão pagar nove milhões de euros pelo negócio e Delph tornar-se-á no terceiro reforço da temporada, depois de Lossl e André Gomes.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias