Klopp e a nova posição de Lallana: «Espero que o Sarri não veja os jogos!»

Liverpool 14-07-2019 20:59
Por Redação

O Liverpool derrotou, na tarde deste domingo, o Bradford por 3-1, naquele que foi o segundo jogo de pré-temporada do campeão europeu de clubes. Durante a primeira parte, surpreendeu a nova posição do internacional inglês Adam Lallana, habitualmente médio de caraterísticas mais ofensivas, como pivô defensivo no meio-campo. No final, com o bom humor habitual, Jurgen Klopp explicou a decisão.

 

«O Lallana tem um perfil capaz de fazer aquele lugar, numa espécie de papel igual ao Jorginho no Chelsea. Espero que o Maurizio Sarri [antigo treinador dos londrinos] não veja os jogos, ou ainda mo vem buscar», gracejou o técnico germânico.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias