Herói da Liga dos Campeões, Origi renova contrato

Liverpool 10-07-2019 18:45
Por Redação

O Liverpool anunciou a renovação de Divock Origi. Num comunicado, o emblema britânico não especifica a data do término, explicando apenas que se trata de um contrato de «longa duração».

 

Com apenas 24 anos, Divock Origi já cimentou um lugar como um dos grandes heróis de Anfield Road. O avançado belga foi peça-chave na conquista da Liga dos Campeões ao bisar diante do Barcelona (4-0), na meia-final, e ao apontar um tento na final diante do Tottenham (2-0).

 

Com a formação divida entre o Lille e o Genk, Origi chegou ao Liverpool em 2015. No total soma 29 golos em 97 partidas, sendo que pelo meio teve ainda um empréstimo ao Wolfsburgo (2017/2018).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias