Fabinho sobre Van Dijk: «É tudo fácil para ele»

Liverpool 07-07-2019 19:15
Por Redação

Virgil Van Dijk, ‘central da moda’, foi fortemente elogiado por Fabinho, brasileiro que está a entrar na segunda temporada com a camisola do Liverpool. Ao podcast Sport Witness, o antigo jogador do Mónaco revelou a forma como o defesa holandês o impressiona.

 

«Antes de aqui chegar não o conhecia muito bem, sinceramente. Mas desde a pré-temporada do ano passado, comecei a prestar atenção… É um monstro. Imbatível pelo ar e penso que já vai em 64 jogos sem ser driblado. É rápido e o engraçado é que parece que não tem de fazer um grande esforço. É tudo fácil para ele. Nos cantos defensivos, ouvimo-lo a gritar “VIRGIL!” e simplesmente saímos do caminho, seja quem for o adversário. Tem uma voz ponderosa, faz-se ouvir de bem longe», gracejou Fabinho, escolha habitual de Jurgen Klopp no onze-tipo do Liverpool da época passada.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias