Fabinho e a incrível capacidade de Klopp: «Perdemos 0-3 e entrou no balneário todo sorridente!»

Liverpool 25-06-2019 21:42
Por Redação

Após a temporada de estreia na Premier League, Fabinho, entrevistado pela SporTV, desfez-se em elogios ao técnico do Liverpool, Jurgen Klopp.

 

«Aquela forma de ele estar ao pé do banco, a maneira como fala com os jornalistas, nada daquilo é falso. Está sempre bem-disposto, adora rir-se. Às vezes ele está noutra sala um pouco longe e conseguimos ouvi-lo a rir-se com a sua equipa técnica. É muito exigente, mas foi importantíssimo na minha ida para o Liverpool. Está a ser um prazer trabalhar com ele», começou por dizer o antigo jogador do Mónaco, que abordou também a épica remontada contra o Barcelona, nas meias-finais da Liga dos Campeões.

 

«Depois do jogo em Camp Nou, o Klopp chegou ao balneário todo sorridente e feliz, a elogiar-nos pelo jogo que tínhamos feito. Perdemos 0-3 mas também acho que foi uma boa exibição. Fui um dos últimos a sair do balneário e Klopp chegou ao pé de mim a dizer que o Wijnaldum lhe tinha dito que íamos qualificar-nos. Eu concordei e ele respondeu "então já somos três". Havia muito otimismo. Foi histórico.»

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos