15 anos depois, UEFA relembra penálti sem luvas de Ricardo

Seleção 24-06-2019 20:58
Por Redação

Foi a 24 de junho de 2004 que, em suspenso, milhões de portugueses assistiram ao penálti defendido por Ricardo, antigo guarda-redes da Seleção, contra a seleção de Inglaterra, nos quartos de final do Europeu de 2004, que se disputou em Portugal.

 

15 anos depois, a UEFA relembrou o épico momento vivido no Estádio da Luz. Após a defesa ao pontapé de Vassell, o mesmo Ricardo converteria a grande penalidade decisiva e que deu a passagem a Portugal. Na meia final, a equipa, na altura treinada por Luiz Felipe Scolari, venceria a Holanda (2-1), acabando por perder para a Grécia no jogo decisivo.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias