Jurgen Klopp deixa mensagem aos rivais

Liverpool 23-06-2019 15:55
Por Redação

Conquistada a Liga dos Campeões, o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, surge no livro oficial do clube a deixar mensagem de grande otimismo quanto ao futuro, deixando uma espécie de aviso aos clubes rivais.

«A coisa mais importante para os adeptos do Liverpool, quando estiverem a reviver as memórias desta temporada, é lembrarem-se que isto é apenas o início e não uma conclusão. Madrid não foi o capítulo final para nós, penso que ainda estamos a escrever a introdução», aponta o treinador alemão, lembrando a conquista da Liga dos Campeões, na capital espanhola, diante do Tottenham.

«Quando estávamos a andar por Liverpool com o troféu naquele domingo mágico, as palavras que ouvi mais alto foram: 'Nunca vamos parar!’. É por isso que esta equipa e o clube têm de viver. Chegámos a este ponto porque tínhamos fome por momentos como o de 1 de junho», prossegue Klopp, que finaliza:

«Vamos tirar toda a alegria desta campanha e transformá-la em conhecimento para que o possamos fazer novamente. Por isso, vamos amar as memórias e utilizá-las para moldar o nosso futuro.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias