Norwich liberta Nélson Oliveira a custo zero

Inglaterra 23:59
Por Redação

O avançado português Nélson Oliveira está de saída do Norwich, clube inglês ao qual chegou em 2016 proveniente do Benfica. Apesar de ter contrato com os canaries por mais uma época, Nélson Oliveira será libertado a custo zero, aponta a imprensa local.

 

Na última temporada, o dianteiro foi emprestado ao Reading no mercado de inverno, tendo apontado três golos em 10 jogos na equipa treinada por José Gomes. O vencimento do avançado, na ordem dos 30 mil euros semanais, está fora do alcance do Reading, pelo que Nélson Oliveira, 27 anos, terá mesmo de procurar novo clube para dar rumo à sua carreira.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias