«Lampard devia levar Mourinho com ele para o Chelsea»

Chelsea 15-06-2019 22:10
Por Redação

A saída de Maurizio Sarri é quase dado adquirido, sendo Frank Lampard um dos principais candidatos ao lugar. A falta de experiência do antigo médio (tem apenas um ano como treinador principal) tem gerado algumas críticas, mas Tony Cascarino, antigo jogador do Chelsea entre 1992 e 1994, tem a solução.

 

«Se fores um treinador jovem, devias arranjar alguém muito experiente para estar um degrau acima, alguém que saiba como falar com dirigentes e donos de clubes. O candidato óbvio, por estar desempregado, seria José Mourinho. O problema é que não sei como é que ele está em termos de relações com o Chelsea, tendo em contra que foi despedido duas vezes. E mesmo com o Lampard, não sei», começou por dizer.

 

«Mourinho é o tipo de pessoa que poderia estar acima de ti. O staff do Frank é todo muito inexperiente nestes papéis. O José vai ter de arranjar forma de voltar a entrar em ação, já disse que ainda quer treinar, mas Lampard precisa de alguém que seja muito experimentado. Não como diretor desportivo, mas mais como um guia, que possa ajudá-lo e ensiná-lo a gerir. Dei o exemplo de Mourinho, mas o problema é que estamos a falar de... Mourinho», concluiu.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias