«A Seleção vai continuar, com ou sem Cristiano»

Seleção 12-06-2019 23:33
Por Redação

Foi Cristiano Ronaldo, na qualidade de capitão, que ergueu os únicos troféus internacionais conquistados por Portugal. Aos 34 anos, não pensa ainda em retirar-se da Seleção Nacional, mas acredita que os mais novos vão manter a equipa das Quinas na rota dos títulos.

 

«A Seleção vai continuar, com ou sem Cristiano. Temos grande potencial, jogadores jovens que, com o decorrer dos anos, vão amadurecer e melhorar. Obviamente que quero continuar neste projeto porque sinto-me bem e disponível para ajudar a Seleção. Mas há potencial para continuar a evoluir e ganhar mais troféus no futuro», refere CR7 num excerto da entrevista que concedeu ao Esporte Interativo.

 

Sobre a conquista da Liga das Nações, o avançado da Juventus confessa que foi «uma alegria» ganhar um troféu internacional em Portugal: «Foi excelente. Ganhar aqui, os portugueses merecem porque sempre nos apoiaram desde o início. É um troféu, não só da Seleção, mas de todos os portugueses.»

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias