Ronaldo e os troféus individuais: «O que posso fazer mais?»

Seleção 09-06-2019 23:19
Por Redação

Cristiano Ronaldo, com os três golos apontados à Suíça, arrecadou o prémio de melhor marcador da fase final da Liga das Nações, e falou sobre os prémios individuais, como a Bola de Ouro ou o Prémio The Best.

 

«Tenho demonstrado ao longo da minha carreira, independentemente daquilo que as pessoas falam, os números falam por si.», atirou o capitão da Seleção Nacional.

 

Sobre a possibilidade de conquistar alguns dos troféus individuais, não escondeu o desejo de receber ‘novas honras’, e garante que todos os títulos o podem ajudar nesse objetivo.

 

«Ajuda tudo, troféus coletivos e individuais, mas não vivo obcecados pelos troféus, as coisas acontecem naturalmente. Obviamente gostava, não vou mentir. Não há nenhuma época na qual joguei mal, 16 anos em que os números falam por si mesmo. Ganhei três trofeus, estive bem, o que posso fazer mais? Se mereço? Não sei, vou deixar isso para vocês, vocês é que têm de avaliar, não me vou valorizar, mas conquistas coletivas e individuais ajudam, obviamente.», garantiu a estrela da Juventus.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (73)

Últimas Notícias

Mundos