Cristiano Ronaldo fala do seu futuro na Seleção

Seleção 09-06-2019 22:59
Por Redação

Com 34 anos, Cristiano Ronaldo é recordista de jogos (188) e de golos (88) pela Seleção. Após a conquista da Liga das Nações, o capitão assume que não é eterno, mas diz que ainda falta «muito, muito tempo» para deixar de jogar pela equipa de todos nós.

«Acho que ainda sou um jogador útil, sinto-me motivado e gosto de jogar na Seleção. Mas o Cristiano não é eterno e vai haver um dia que não venho mais à Seleção, mas ainda faltam muitos, muitos anos», disse, logo depois de augurar bom futuro à equipa das quinas:

«Quando ganhas troféus cria-se um certo hábito nas pessoas, mas é bom, é um a pressão saudável e temo-nos dado bem. Esta Seleção tem muito potencial para continuar a evoluir e tenho a certezas que no futuro Portugal ganhará mais troféus importantes.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias