«Habituámos mal as pessoas»

Seleção 09-06-2019 23:13
Por Redação

Já de saída do Estádio do Dragão, Bernardo Silva, mostrou ambição para conquistas futuras na Seleção, não esquecendo o bom trabalho da formação em Portugal.

 

«Somos um país pequeno, mas somos um país que trabalha muito bem a formação. Ganhar dois títulos não é ao acaso, óbvio que habituámos mal as pessoas e agora vão exigir mais de nós, mas isso é bom sinal.», garantiu o médio do Manchester City.

 

O jogador de 24 anos foi eleito o jogador do torneio, depois de uma temporada de sonho nos citizens, onde conquistou a Liga Inglesa, a Taça da Liga, a Taça de Inglaterra e a Supertaça.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias