Nove jogadores somam segundo título pela Seleção Principal

Seleção 09-06-2019 22:26
Por Redação

Com a conquista da Liga das Nações este ano, vale relembrar que alguns dos escolhidos para Fernando Santos somam agora dois títulos pela Seleção Nacional, com o triunfo no Euro 2016.

 

Rui Patrício, José Fonte, Pepe, Raphael Guerreiro, Danilo Pereira, William Carvalho, João Moutinho, Rafa Silva e Cristiano Ronaldo são os ‘repetentes’ no que trata a levantar troféus.

 

Fernando Santos, de resto, é o único técnico a ter um título pela Seleção Nacional, conseguindo conquistar o segundo em quase três anos, tendo disputado ainda a Taça das Confederações e o Mundial 2018.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias