Fernando Santos justifica alterações feitas na final

Seleção 09-06-2019 22:25
Por Redação

Na final da Liga das Nações diante da Holanda (1-0), Fernando Santos operou três alterações em relação ao onze que venceu a Suíça (3-1), nas meias-finais. Além das entradas de José Fonte, Danilo Pereira e Gonçalo Guedes, o selecionador alterou o figurino da equipa.

 

Questionado sobre a mudança, Fernando Santos justificou com a necessidade de ganhar.

 

«Achei que esta era a melhor forma para ganhar, e continuo a pensar que o mais importante para Portugal é ganhar jogadores. Mas também demonstra o trabalho fantástico destes jogadores. No espaço de cinco dias não temos espaço para criar rotinas, mas eles acreditam no treinador e mostram empenho. Por isso, mesmo que as coisas muitas vezes não corram como queremos, esta família acredita sempre», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias