Bernardo Silva arrecada prémio de melhor jogador na ‘final four’

Seleção 09-06-2019 22:19
Por Redação

Além da conquista do título coletivo, Portugal arrecadou ainda mais dois prémios individuais na ‘final four’ da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo, com três golos, venceu o prémio de melhor marcador, enquanto Bernardo Silva foi eleito o melhor jogador da ‘final four’. Packie Bonner, membro da equipa técnica da UEFA, justificou: «Mostrou o seu nível de qualidade na criação de golos e o, seu desempenho geral nos dois jogos foi espectacular. Teve influência positiva na equipa tanto a nível da posse de bola como sem..»

Frenkie de Jong, médio holandês de 22 anos, ficou com o prémio de melhor jovem.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias