«Somos candidatos a vencer todas as provas»

Seleção 09-06-2019 22:18
Por Redação

Fernando Santos era um treinador orgulhoso após a conquista da Liga das Nações. O treinador português destacou os jogadores como o grande obreiro deste triunfo.

 

«Esta é uma vitória dos jogadores. Eles têm sido inexcedíveis e nesta partida voltaram a mostrar-se muito bem, cheios de confiança, com muita paixão e muita organização. Além disso, revelaram um espírito fortíssimo que foi base para este triunfo. Acreditámos sempre que tínhamos qualidade para ganhar, e fizemos um grande jogo frente a um adversário de qualidade», começou por explicar nas entrevistas rápidas.

 

A Liga das Nações é o segundo troféu europeu conquistado por Portugal no espaço de três anos. Situação que aumenta a ambição do treinador.

 

«Esta prova era um objetivo, mas já passou, vencemos e estamos muitos felizes. Desde o início que disse que somos candidatos a vencer todas as provas em que entrámos e é assim que vamos continuar a trabalhar», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias