Marcelo Rebelo de Sousa destaca projeção da vitória na Liga das Nações

Seleção 09-06-2019 22:05
Por Redação

Presente no Estádio do Dragão, o Presidente da República contou as emoções vividas ao longo da final da Liga das Nações.

«Foi sofrer, sofrer, sofrer… Marcámos um golo excecional e voltámos a sofrer, pois os holandeses vieram muito fortes. É uma alegria muito grande ser o vencedor de uma competição que agora arranca e aqui em Portugal», afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, que ainda destacou:

«Vi gente da UEFA, gente do extremo oriente, gente norte-americana. A projeção no mundo de uma vitória destas é, mais do que de futebol, sobretudo de Portugal.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos