Bernardo Silva «orgulhoso» com o primeiro título com a Seleção

Seleção 09-06-2019 22:05
Por Redação

Bernardo Silva foi um dos jogadores em destaque na vitória da Seleção na final da Liga das Nações. Após a partida, o jogador do Manchester City mostrou-se orgulhoso pela conquista do primeiro título com a Seleção.

 

«Acabámos de uma forma brilhante e estamos todos muito contentes por dar este título aos portugueses. Felizmente ajudei a equipa a ganhar e conseguiu o primeiro título com a Seleção. Estou muito orgulhoso e agora é ir de férias e descansar», começou por explicar na entrevista rápida à RTP.

 

Bernardo Silva acabou por também fazer uma confissão cómica quanto à assistência que fez para o golo de Gonçalo Guedes.

 

«Alguém fez um grande passe para mim, mas eu depois nem vi o Gonçalo Guedes. Só o ouvi a gritar por mim e coloquei a bola mediante o que ouvi. Felizmente correu bem», concluiu.

 

Recorde-se que Bernardo Silva falhou o EURO-2016, também conquistado por Portugal, devido a uma lesão.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias