Primeiro-ministro muito orgulhoso com vitória na Liga das Nações

Seleção 09-06-2019 21:58
Por Redação

O primeiro-ministro António Costa mostrou-se muito orgulhoso com a vitória da Seleção Nacional e considerou justo o resultado final.

 

«Muito satisfeito, merecemos bem o resultado e conseguimos ganhar. O dia de Portugal começou mais cedo, queria dar um grande abraço a Fernando Santos e aos jogadores pelo resultado.», garantiu.

 

António Costa relembrou a vitória no Euro 2016 e mostrou-se satisfeito pela seleção das quinas adicionar mais um troféu à ‘coleção’. «É um motivo de grande orgulho e satisfação nestes quase 4 anos conquistarmos o campeonato europeu e agora a Liga das Nações», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias