Presidente da República do Gana convence Asamoah Gyan a regressar à seleção

Gana 22-05-2019 22:10
Por Redação

Apesar de ter renunciado à seleção do Gana, a verdade é que Asamoah Gyan surge na lista de pré-convocados do país africano para o Campeonato Africano das Nações (CAN), depois de um pedido especial do… Presidente da República daquele país, Nana Akufo-Addo.

 

«Um pedido do presidente não se pode recusar. Aceitei o pedido de sua excelência Nana Akufo-Addo de boa fé e volto a colocar-me à disposição do selecionador Kwasi Appiah para ajudar a tentar vencer a CAN», escreveu, umas horas antes da divulgação da lista de pré-convocados, o avançado que hoje em dia joga no Kayserispor, da Turquia.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias