Histórico guarda-redes Kiraly retira-se aos 43 anos

Hungria 22-05-2019 17:52
Por Redação

O ‘homem-do-pijama’ Gabor Kiraly, em consequência de nunca abandonar as calças de fato-treino durante os encontros que disputava, anunciou a retirada dos relvados, aos 43 anos.

 

Com 108 internacionalizações pela Hungria, um máximo daquele país, tornou-se, em 2016, o mais velho jogador de sempre a participar num Campeonato da Europa, numa prova onde, de resto, enfrentou Portugal na Fase de Grupos.

 

Começou e terminou a carreira no Haladás, da Hungria, e pelo meio passou por Hertha, Crystal Palace, Aston Villa, Burnley, 1860 Munique e Fulham.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias